domingo, 10 de julho de 2011

As dez técnicas mais importantes do Photoshop


Muitas pessoas ver um foto de artista em revista. Olhar que rosto e corpo bonito, claro que existe muitos artista bonito, mas muitos dar uma mexidinha na foto com Photoshop.
Eu vou mostra algumas técnicas do Photoshop. Lembrando eu não sou profissional, esta técnica que eu estou postado no meu blog eu aprender sozinha.
Podemos muda:
1° muda um foto normal para outra aparecia:

2° Poder fazer montagens com a foto:

3° Pode fazer ate maquiagem:
 
4° Poder muda até a cor do cabelo:
5° Fazer estampa em camisa:

Tênis:
6° muda cor de olhos:
7° Limpa Rosto:
Corpo:
  8° Recorta foto:



9° Limpa foto que esta machada: 

10° E Desenha:


Estas são as dez técnicas mais importantes do Photoshop para mim.
O photoshop e o ADOBE PHOTOSHOP CS3.
Muito obrigado pela sua visita.

Um comentário: